terça-feira, 30 de agosto de 2011

1° experiência com um cadáver

Boa tarde a todos!
Queria desabafar um pouco sobre o que eu vivi à 20hs atrás. 
Como já disse em outro post, comecei a cursar a graduação de Farmácia.
 Ontem eu tive a minha primeira aula de Anatomia Humana na prática, fui para o Anatômico (o laboratório onde fica os moortos.). Eu fiquei durante muito tempo super ansiosa para que esse dia chegasse, mas assim que entrei no Anatômico confesso que tive um pequeno receio, quer dizer, não foi um medo na verdade, foi um nervosismo tipo que caiu a minha ficha de que a poucos estantes eu estaria cara a cara a um difunto! 
 Mas assim que chegou a hora de estar centímetros dele, esse nervosismo se foi com a ansiedade e tudo que eu estava sentindo. Foi uma esperiência incrível! Nossa magnífico, toquei nele peguei os órgão, tirei foto hahahahaha! Queria ter essa aulas todos os dias, poder estudar o corpo humano que é algo que AMO e ainda mais ao vivo e a cores, isso não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes. Pode ter certeza que serão correspondidos :)