quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje meu amor acordou maior.

'Eu quero acordar de manhã, e sentir o calor do seu corpo ao meu lado.
 Eu quero que você esteja comigo em todas as minhas tardes para que assim sejam especias.
Eu quero poder ver as estrelas em minhas noites de luar com a sua companhia, e quando a chuva cair, estar aquecida em seus braços com seus sussurros estimulando meu sorriso.
Você se tornou a rotina do meu dia a dia, a essências dos meus suspiros.
Você me conduz a felicidade incondicional e a um amor eterno.

PS: Oque me segura na Terra não é a gravidade, mas sim, o seu amor.


                                                                                                                                 Natasha R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito importantes. Pode ter certeza que serão correspondidos :)